Nikola Jokic não tem meias palavras e se derrete por Victor Wembanyama

No último domingo (26), o Denver Nuggets venceu o San Antonio Spurs por 132 a 120 e encerrou a sequência de duas derrotas consecutivas na temporada. Após a partida, o pivô Nikola Jokic fez questão de mostrar sua admiração por Victor Wembanyama.

Mesmo com a 12ª derrota consecutiva do San Antonio Spurs na temporada, o calouro teve ótima atuação e terminou a partida com 22 pontos, onze rebotes e duas assistências, que impressionaram o atual MVP das Finais.

“Ele tem 19 anos de idade. Ele não está com medo de ficar cansado. Ele está jogando duro. Ele não considera isso garantido. Ele está cometendo erros, o que é normal. Acho que a mídia ao seu redor não o ajuda, mas ele vai se acostumar. Ele vai mudar o jogo, 100%. E ele já está nesse caminho.”, disse Jokic.

Principal nome do jogo, o camisa 15 do Denver Nuggets terminou o duelo com 39 pontos, 11 rebotes e nove assistências. Além dele, quem também se destacou foi Michael Porter Jr., com 25 pontos, sete rebotes e duas assistês.

Vivendo a expectativa pelo retorno de Jamal Murray, o Denver Nuggets irá encarar o Los Angeles Clippers na madrugada desta segunda-feira. Já o Spurs, ganha alguns dias de folga e só volta às quadras na próxima quinta-feira (30), contra o Atlanta Hawks.

Confira os melhores momentos de Denver Nuggets x San Antonio Spurs