Russell Westbrook NÃO aguenta mais a situação e decide dar uma basta no Clippers

Na última segunda-feira (27), o Los Angeles Clippers sofreu mais uma derrota frustrante na temporada. Diante de um Denver Nuggets sem Nikola Jokic, Jamal Murray e Aaron Gordon, a equipe perdeu por 113 a 104. Nos últimos segundos do duelo, o armador Russell Westbrook ainda se envolveu em uma discussão com torcedores na beira da quadra.

Chateado com a derrota e a situação desagradável, o veterano afirmou que tolerará mais este tipo de situação, envolvendo ataques pessoais e contra sua família das arquibancadas.

“Quero dizer, é lamentável. Os fãs acham que podem dizer o que quiserem. Não vou dizer [o que foi dito] agora porque não é apropriado, mas estou apenas me protegendo.”, disse Westbrook.

“Agora, ter filhos e entender o quão importante é, não só eu, mas meu sobrenome… É muito importante. É algo que defendo e o respeito é algo muito importante que valorizo. Então, no momento em que essa linha for ultrapassada, não permitirei mais. Eu defendo isso há anos e agora meu filho tem idade suficiente para saber o que está acontecendo, me perguntando: ‘Ei, pai, o que isso significa ? O que é isso?’ Agora tenho que me firmar nisso e independentemente de onde estou, do que está acontecendo, estou sempre firme nisso.”, adicionou.

A situação não chega a ser novidade na carreira do astro. Quando atuava no Los Angeles Lakers, Westbrook teve algumas discussões com os torcedores, que passaram dos limites na beira da quadra. Na época, a situação acabou ficando insustentável e a franquia acabou trocando o armador, que logo depois foi parar nos Clippers.

Veja o momento da discussão de Russell Westbook com um torcedor