Lenda da NBA abre o bico e dá declaração que ninguém esperava sobre Kobe Bryant
Um dos grande rivais de Kobe Bryant em seu tempo no melhor basquete do mundo, Kevin Garnett não esconde de ninguém a admiração que sente pelo eterno astro do Los Angeles Lakers.
Durante participação no programa de Stephen A. Smith, o antigo astro de Minnesota Timberwolves, Boston Celtics e Brooklyn Nets falou sobre o espírito de liderança de Kobe, assim como sobre a sede de vencer que o astro tinha.
“Ele ainda era o mesmo líder, o mesmo campeão de coração. Ele queria tanto isso. E então, também, vamos manter isso real, cara. Kobe viu essa merda da mesma maneira que eu. Matou e matou … Sim, ele fez. Ele era selvagem nessa merda.”, disse Garnett.
Referência para muitos jovens da NBA, Kobe Bryant é o grande ídolo de Jayson Tatum, principal jogador do Boston Celtics na atualidade. Ao comentar sobre este fato, Garnett contou que já conversou com o ala diversas vezes e afirmou que o falecido astro era um “idiota”, no bom sentido da palavra.
“Eu disse isso a Jayson Tatum, eu disse, cara, seu jogador favorito foi provavelmente o maior idiota que já conheci na minha vida. Ele sabia o que era. E eu o amei por isso, cara. Sinto falta de Kobe todos os dias, cara. Eu olho para cima e nós o celebramos como se ele ainda estivesse vivo.”, concluiu.
Durante sua carreira, Kevin Garnett enfrentou Kobe Bryant em 76 oportunidades, com 45 vitórias para o saudoso jogador do Lakers e 31 para o ala-pivô. Eles também duelaram em duas NBA Finals, com um título para cada lado. Apesar da rivalidade, os dois eram grandes amigos e não escondiam a admiração que sentiam pelo outro.