Rumores fervem na NBA: confira as últimas atualizações
A Temporada 2023/2024 da NBA está fervendo com as franquias em busca de obter bons resultados e brigar mais uma vez pelo tão cobiçado título de campeão da Liga. Com os jogos acontecendo praticamente todos os dias, algumas notícias costumam percorrer nos bastidores de cada uma das equipes envolvendo negociações e possíveis chegadas ou saídas de atletas.
Nesta semana, alguns rumores tomaram de conta do noticiário da NBA. Trazemos alguns deles para vocês a seguir:
Rumores da semana na NBA
Nikola Jovic quer mais espaço no Miami Heat
O jovem ala-pivô de 20 anos da franquia do Leste vem amargando a reserva nos últimos jogos da equipe e quer ter mais espaço no time, assim como a torcida deseja vê-lo mais em quadra. Ele deu uma declaração recente e, ao afirmar que deseja ter mais minutos de jogo, criticou também a imprensa sérvia que, segundo ele, cria fake news ao afirmar que o time vai bem sem ele em quadra. Jovic reforçou que, mesmo desejando espaço, entende os motivos pelos quais não tem tantos minutos na rotação da equipe.
Filip Petrusev deixa a NBA rumo à Grécia
O sérvio de apenas 23 anos que estava no Sacramento Kings pediu dispensa da equipe do Oeste ao afirmar ter uma grande proposta da Europa. Agora, o ala-pivô será jogador do Olympiacos, mas deseja no futuro voltar a NBA.
Kai Jones pode voltar a jogar na NBA
O ala-pivô de apenas 22 anos enfrentou problemas na pré-temporada: viveu polêmicas, teve questões de saúde mental e acabou sendo dispensado pelo Charlotte Hornets. No entanto, especula-se que haja um interesse do Los Angeles Clippers em contar com o jovem. A notícia, divulgada pelo site ‘Yahoo! Sports’ traz ainda que outras franquias demonstraram interesse no jogador.
Dwight Howard quer voltar para a NBA e explora mercados alternativos
O experiente pivô de 37 anos deseja jogar novamente em solo norte-americano. Para isso, está explorando outros mercados para ganhar a visibilidade novamente das franquias dos Estados Unidos. Uma transferência para a Europa e para a Austrália não está descartada. Vale lembrar que na última temporada, ele jogou basquete em Taiwan e chegou a fazer treinamentos no Golden State Warriors, mas não foi aproveitado.