Lebron James não se cala e crava o motivo da dificuldade do Lakers nesse começo de temporada

Craque dos Lakers, Lebron James deu a cara a tapa para falar a respeito da série de lesões que a equipe vem sofrendo. Segundo o astro, a falta de opções no elenco em decorrência desses problemas levou a um desgaste nos demais atletas.

“Você pode ver os corpos [questão física] que não temos começam a usar em nós, especialmente contra uma equipe como o OKC”, disse o ala após a partida.

Os Lakers foram para o duelo diante dos Thunders sem quatro atletas para rotacionar a equipe. Foram eles: Jarred Vanderbilt (lesão no calcanhar, deve retornar em breve); Gabe Vicent (joelho), que está de fora desde as duas primeiras semanas da temporada; Cam Reddish (virilha); e Rui Hachimura (nariz). Outros nomes como Jaxson Hayes também está de fora por um problema no cotovelo e Anthony Davis por uma questão muscular.

Quatro desses atletas são de extrema importância para a rotação durante o jogo. Apesar disso, mesmo que alguns torcedores digam que as lesões não podem mais uma vez uma desculpa por uma temporada oscilante, é difícil não falar que realmente há um excesso de atletas de fora.

Lakers querem a recuperação no domingo

A derrota da última quinta-feira por 133 a 110 para o Thunder deixou a equipe de Lebron e cia em sétimo lugar na Conferência Oeste com um registro de 11-9. O próximo desafio do Lakers na temporada regular da NBA é na madrugada de sábado para domingo, às 0h30 (de Brasília), diante do Houston Rockets, na Crypto.com Arena.