Miami Heat pode dar “mãozinha” ao Chicago Bulls pra ter estrela da NBA
O mercado de trocas da NBA está cheio de especulações de jogadores. Miami Heat, Chicago Bulls e New Orleans Pelicans são as equipes que encabeçam possíveis mudanças em seus elencos e podem realizar uma múltipla troca.
Não é fácil encontrar um modelo que agrade a todos, mas com Zach LaVine supostamente disponível no mercado, o Bulls pode garantir um atleta com grande perspectiva de futuro, como é o caso do ala-pivô Zion Williamson, de 23 anos e que atua no Pelicans. Quem pode ajudar nesse negócio é o Heat, que estaria disposto a contratar LaVine e fazer com que as trocas aconteçam.
Detalhes da Negociação:
New Orleans Pelicans recebem: Tyler Herro, Duncan Robinson, Nikola Jovic, escolha de primeira rodada de 2026, escolha de primeira rodada de 2027, escolha de primeira rodada de 2028.
Miami Heat recebe: Zach LaVine, Larry Nance Jr.
Chicago Bulls: Zion Williamson, Kira Lewis Jr.
Com isso, o New Orleans Pelicans pode voltar a ter a sua estratégia vencedora, já o Heat vai receber a estrela ofensiva que precisava e o Bulls certamente chacoalharia o mercado da NBA com a sua grande repercussão midiática.
Vale lembrar que a equipe de Chicago faz uma temporada muito abaixo do esperado. O 13º lugar na Conferência Leste, somado a um registro de 7-14 certamente vai fazer com que o Bulls promova mudanças na equipe.
Enquanto as movimentações não começam, o próximo compromisso é diante dos Hornets, na quarta-feira (6), às 22h (de Brasília), no United Center, em Chicago.
Já o Heat, sétimo colocado com 11-9 enfrenta o Raptors, também na quarta, às 21h30, na Scotiabank Arena, em Toronto.