Famoso jornalista solta bomba com a provável data da estreia do filho de LeBron James
Bronny James, filho do grande astro LeBron James, está prestes a voltar as quadras de basquete. Quem trouxe a informação foi o renomado jornalista Seth Davis, do “The Messenger”. Ele afirmou na última segunda-feira, 4, que é bastante provável que o jovem de 18 anos faça a sua estreia pelo USC Trojans no próximo domingo, 10, num jogo contra o Long Beach State.
“Está parecendo cada vez mais possível que James poderá entrar em ação pela primeira vez quando USC jogar sua próxima partida no domingo (10)”, afirmou a reportagem. Davis ainda afirma que Bronny precisa passar por uma última liberação médica dos profissionais da Universidade, mas se tudo correr bem, as chances do jovem estarem em quadra são grandes.
LeBron, inclusive, está bastante animado com a possibilidade de seu filho voltar em breve para as quadras. No último dia 30, ele chegou a afirmar que perderia um jogo do Los Angeles Lakers para poder acompanhar a estreia do seu filho no basquete universitário caso as datas dos jogos coincidissem.
Caso Bronny realmente possa estrear no domingo, isso não será um problema para James pai. Isso porque o sábado, 9 de dezembro, reserva apenas a final da Copa da NBA, que poderá contar ou não com a presença dos Lakers – a equipe tem que vencer o Phoenix Suns hoje e passar nas semifinais pelo New Orleans Pelicans, que venceu o Sacramento Kings – e depois, ele estaria liberado para viajar e acompanhar o seu filho, já que os Lakers voltariam às quadras só na terça-feira, 12, contra os Mavericks.
LeBron James poderá jogar com o seu filho na NBA
Caso tudo corra bem e Bronny possa realmente voltar às quadras de basquete, ele poderá ser elegível para o Draft da NBA de 2024, podendo inclusive se juntar a LeBron James, caso o astro prossiga nos Lakers e a franquia angelina faça uso de uma das suas escolhas de draft recrutando o jovem.
LeBron completará 39 anos neste mês e já afirmou que, mesmo tendo ganhado uma penca de coisas na sua carreira, ainda desejaria dividir as quadras com um de seus filhos, mesmo que isso aconteça em lados opostos da quadra.