Bomba: Carmelo Antony revela proposta recebida de time da NBA após aposentadoria
Carmelo Anthony fez história nas quadras da NBA. Ele é um dos 10 maiores pontuadores da história da liga, figurando no 9° lugar da lista com incríveis 28.289 pontos. O ala-pivô esteve nas quadras até abril do ano passado, mas anunciou a sua aposentadoria oficial apenas em maio deste ano. No entanto, em entrevista, ele contou que o cenário quase muda.
Isso porque, em participação no programa “7PM in Brooklyn” nesta terça-feira, 5, o atleta que foi eleito para o All-Star dez vezes, afirmou que foi procurado por equipes da China e teve ainda uma sondagem do New Orleans Pelicans para seguir na NBA.
Quando decidiu se aposentar, Carmelo afirmou que “chegou a hora de dizer adeus”, anunciando a sua despedida das quadras da NBA. Ele postou um vídeo em suas redes sociais, onde relembrou vários momentos importantes da carreira e os motivos que o levaram a deixar as quadras depois de 19 temporadas.
Carreira de Carmelo Anthony
O ala-pivô foi a terceira escolha geral do Draft de 2003, sendo recrutado pelo Denver Nuggets. Por lá, ele jogou até o meio da Temporada 2010/2011, quando acabou se transferindo para o New York Knicks. Anthony já chamava a atenção de muita gente pelo seu desempenho nas duas equipes, até que em 2017, se transferiu para o Oklahoma City Thunder.
Mas a partir dali, sua carreira começava a desandar. Ele até teve 78 jogos com a franquia do Oeste, mas passou apenas uma temporada e se mudou para o Houston Rockets, onde viria a jogar apenas 10 partidas (duas como titular).
Muitos já davam a carreira de Carmelo como no final, até que ele se transferiu para o Portland Trail Blazers em 2019 e voltou a demonstrar um bom basquete. Sua última equipe foi o Los Angeles Lakers, onde disputou 69 jogos. Na carreira, são 1260 partidas de Temporada Regular e médias de 22.5 pontos, 6.2 rebotes e 2.7 assistências.