Steve Kerr deve ganhar dor de cabeça que ninguém esperava no Golden State Warriors

O Golden State Warriors não faz uma temporada empolgante até aqui. E o técnico Steve Kerr deve ter uma dor de cabeça para os próximos jogos. Ao total, três atletas de rotação ficaram de fora por lesão, mas Chris Paul e Andrew Wiggins podem retornar já nesta quarta-feira, enquanto Gary Payton II ainda vai ficar mais um tempo de molho.

Dessa forma, o treinador vê o retorno dos dois atletas como uma boa dor de cabeça para a sua equipe, uma vez que o número de atletas de rotação volta a ser de dois dígitos. O profissional falou com a imprensa na véspera do duelo a respeito do elenco que está a disposição.

É isso que estamos enfrentando amanhã. Se todo mundo está saudável, é só matemática. Nem todo mundo vai ficar feliz“, disse Kerr após o treino desta terça-feira. “É assim mesmo. Vamos nos adaptar e teremos nosso rodízio, e quem sabe como isso se desenrola? Alguém poderia tropeçar em uma banana amanhã no tiroteio, não sei. Enquanto não tivermos que tomar uma decisão, não tomaremos uma.”

Após a derrota para o Clippers no sábado, o Golden State vai encarar o Portland Trial Blazzers, na madrugada de quarta para quinta-feira (6), às 0h (de Brasília), no Chase Center, em San Francisco.

A temporada da equipe de Stephen Curry e companhia é de oscilação até o momento. 11º colocado na Conferência Oeste, o GSW tem um retrospecto de 9-11. O sentimento nesse momento é de necessidade de melhora no registro na NBA.