Zion Williamson vira alvo de debate no Pelicans após dura derrota para o Lakers
Zion Williamson e o Pelicans sofreram uma dura derrota na noite da última quinta-feira (7) para o Los Angeles Lakers, na T-Mobile Arena, pela semifinal da Copa NBA. Após o jogo, os principais nomes da equipe de New Orleans falaram sobre a atuação da equipe, que perdeu por 133 a 89.
“Isso não é indicativo de quem fomos e quem somos. Esta noite demos um passo na direção errada.”, disse o técnico Willie Green.
O Pelicans conseguiu reverter o placar logo após sair perdendo, mas entrou a figura de Lebron James que, com incríveis 30 pontos, oito assistências e cinco rebotes (números que só não foram maiores porque o King foi poupado no último quarto), comandou a vitória do time de Los Angeles.
Pelo lado da equipe de New Orleans, o ala Zion Williamson lamentou sua atuação. O jogador teve três turnovers na partida e por muitas vezes tomou a decisão errada.
“Eu tenho que ser melhor. Eu tenho que ser mais agressivo encontrando meu arremesso. Tenho que fazer mais coisas para colocar minha equipe em ação. Acho que estava muito descontraído esta noite e não posso fazer isso”, disse o atleta de 23 anos.
“Tenho um problema em que literalmente apenas tento caçar o melhor tiro possível todas as vezes“, prosseguiu Williamson, que finalizou: “Mas eu só tenho que confiar no meu jogo.”
Com uma atuação abaixo de seu astro e a derrota, o Pelicans se despediu da primeira edição da Copa NBA. Já o Lakers vai a final diante do Indiana Pacers, que surpreendeu o Milwaukee Bucks na outra semifinal.
A final da Copa NBA acontece neste sábado (9), às 22h30 (horário de Brasília), na T-Mobile Arena, em Las Vegas.