Essa notícia envolvendo o Miami Heat nem o torcedor mais fanático esperava

O jornalista Bill Simmons apontou o Miami Heat como o grande favorito a Conferência Leste na NBA. Apesar do começo oscilante, Simmons crê que o time da Flórida é a escolha mais segura para atingir as finais da liga.

As declarações aconteceram durante seu podcast, onde analisa a semifinal do In-Season Tournament entre Milwaukee Bucks e Indiana Pacers. Para o jornalista, a equipe do Heat teria dado mais dificuldade ao rival de conferência.

“Se eu tivesse que apostar em uma equipe, apostaria no Miami”, disse Simmons. “Acho que eles são a aposta mais segura na conferência. Eles têm dois dos 20 melhores jogadores da liga. Eles chegaram às finais no ano passado. Não acho que estejam piores. Na verdade, acho que estão mais interessantes do que eram no ano passado de várias maneiras.”

O jornalista destacou a consistência defensiva do time de Miami e afirmou que a equipe não deixaria Tyrese Haliburton, nome que levou o Pacers a final, atuar com tamanha liberdade.

Atualmente, o Heat é o nono colocado do Leste da NBA, com um registro de 12-10. O próximo desafio é nesta segunda-feira (11), diante do Charlotte Hornets, no Spectrum Center, na Carolina do Norte. A bola sobe a partir de 21h (horário de Brasília).

Expectativa para a janela de trocas da NBA

Segundo Chris Mannix, da Sports Illustrated, o time da Flória deverá ser agressivo no mercado. A tendência é o Toronto Raptors seja o principal envolvido nessas trocas.

Eu espero que o Miami Heat seja agressivo, com um olhar direcionado para o Toronto Raptors. Talvez isso signifique um Pascal Siakam. Ou talvez um OG Anunoby. São caras que eu acho que o Heat não hesitaria em puxar o gatilho. Afinal, Miami poderá renovar com eles”, disse o jornalista no podcast “The Crossover”.