DeMar DeRozan não tá pra brincadeira e iguala marca de Michael Jordan na NBA
O astro do Chicago Bulls, DeMar DeRozan, atingiu no jogo da última segunda-feira (11) frente ao Milwaukee Bucks uma marca que não vinha desde Michael Jordan, em 1992. Ele marcou ao menos 40 pontos e distribuiu mais de dez assistências na mesma partida.
DeRozan comemorou o feito após o duelo, que terminou com vitória do Bucks após prorrogação por 133 a 129. “Qualquer coisa com Michael Jordan é um baita feito”, disse o ala-armador. “Baita de uma realização. Você sabe que eu nunca tomo nada disso como garantido“, completou.
De acordo com o portal Stathead, Jordan conseguiu realizar esse feito (pelo menos 40 pontos e mais de 10 assistências) em nove jogos durante sua carreira, com um registro de 6-3.
O revés sofrido no Fiserv Forum, em Wisconsin, quebra uma sequência de quatro vitórias consecutivas do Bulls. O resultado também impediu que a equipe ingressasse na zona de classificação ao Torneio Play-In na Conferência Leste da NBA.
O time de Chicago ocupa o 12º lugar na temporada regular, com um registro de 9-15. Após o mau começo, as coisas parecem estar melhorando no horizonte do Bulls. O próximo adversário da equipe é o Denver Nuggets. O jogo acontece nesta terça-feira (12), às 22h (de Brasília), no United Center, em Chicago.
DeMar DeRozan pode deixar o Bulls
O astro da equipe pode ser envolvido em uma troca caso não chegue a um acordo para renovar o seu contrato. A informação é do jornalista Chris Haynes, do portal “Bleacher Report”. O ala está em seu último ano do acordo no valor de 81,9 milhões de dólares.
“Disseram-me que… se eles não conseguirem chegar a uma extensão de contrato, é bem provável que os Bulls procurem mover DeMar DeRozan na trade deadline“, disse Haynes, em 11 de dezembro. “Não acho que os Bulls queiram ser colocados em uma situação em que DeMar DeRozan possa andar em free agency e eles não recebam nada em troca“, completou.