Juíz emite mandado de prisão pra suposto invasor da casa de Stephen Curry
Nesta terça-feira, 12, foi emitido um mandado judicial para a prisão de um homem suspeito de ter invadido a casa do armador Stephen Curry, do Golden State Warriors. Sheng Gao, de 18 anos, teria invadido a mansão que o astro mora em outubro deste ano.
O Gabinete de Steve Wagstaffe, promotor do caso, informou para a ‘CBS News Bay Arena’ que o jovem não compareceu ao tribunal na última quinta-feira para que fosse formalmente acusado. A promotoria alegou que o jovem pegou um ônibus com destino a Atherton, onde Curry mora e, quando chegou na propriedade do astro dos Warriors, conseguiu entrar depois que os portões de acesso se abriram.
A porta da casa estava destrancada e Gao foi confrontado por uma funcionária da casa de Curry, que confrontou o jovem. Ela mandou ele ir embora e chamou a polícia logo em seguida. Quando as autoridades chegaram, não encontraram Gao na propriedade, mas o prenderam em uma estrada próxima ao local.
Curry e a esposa, Ayesha, não estavam no local no momento da invasão. O jovem ingressou nos Estados Unidos por meio de um intercâmbio na China e foi informado de que várias pessoas famosas moravam na tal cidade que é conhecida por “ter o CEP mais caro dos Estados Unidos”.
Em meio a tudo isso, Curry se prepara para mais um compromisso com os Warriors
O armador está tendo mais um desempenho impressionante quanto aos seus números individuais. No entanto, a sua equipe vem decepcionando bastante. Até o momento, a equipe vem com uma campanha 10-12 e ocupa apenas o 11° lugar na Conferência Oeste, o que não a coloca nem em condições de tentar uma vaga nos Playoffs via Play-In.
O próximo confronto da equipe californiana será contra o Phoenix Suns já na madrugada desta terça para quarta-feira, em um jogo que promete várias emoções. Será o terceiro confronto entre as equipes na temporada e a vantagem até o momento é para Kevin Durant, já que sua equipe venceu os dois primeiros compromissos.