Craque do Utah Jazz vai passar por exame e o torcedor está com o coração na mão

O Utah Jazz terá uma preocupação para a sequência da temporada. Keyonte George, que se lesionou na vitória sobre o New York Knicks na noite da última quarta-feira (13), será submetido a uma ressonância magnética para saber a gravidade da lesão no tornozelo esquerdo.

Segundo informações de Walden e Andy Larsen, do portal “Salt Lake Tribune”, o jogador tentou continuar em quadra após sofrer a lesão. Mesmo com esforços não conseguiu e foi para o vestiário mancando. Inicialmente, o Jazz afirmou que o problema seria no pé esquerdo, mas o aparentemente a situação parece ser no tornozelo.

O guarda de apenas 20 anos acumula nesta temporada uma média de 10.9 pontos por jogo, além de 3.0 rebotes e 5.0 assistências. Vale lembrar que George foi titular em apenas nove partidas, sendo o substituto de Talen Horton-Tucker.

A expectativa em Utah é que a lesão do atleta não tenha sido grave. Nesta temporada, o Jazz foi vitima de várias perdas em decorrência de problemas clínicos, especialmente na equipe de rotação, como Lauri Markkanen. Walker Kessler (cotovelo) e Jordan Clarkson (perna), foram outras baixas da equipe.

Caso a lesão demande um tempo maior de recuperação, a tendência é que Collin Sexton, Horton-Tucker, Ochai Agbaji e Kris Dunn ganhem mais tempo de jogo.

O próximo compromisso do Utah Jazz é na madrugada de quinta para sexta-feira, a partir das 0h (horário de Brasília), diante do Portland Trail Blazzers, no Moda Center, em Oregon. O Jazz é o 12º colocado da Conferência Oeste, com um registro de 8-16.