Miami Heat entra em cena quando ninguém esperava e pode levar craque badalado
O Miami Heat deve fazer movimentações nessa janela comercial da NBA. A franquia da Flórida estaria interessada na contratação do ala Donovan Mitchell, que atua no Cleveland Cavaliers. A informação é do jornalista Brian Windhorst, da ESPN.
De acordo com o insider, ao menos duas equipes além do Heat estariam dispostas a brigar pela contratação do jogador, que tem contrato até julho de 2025, mas que não deve assinar uma extensão com o Cavs.
Em seu podcast, Windhorst afirmou que Brooklyn Nets e New York Knicks também poderiam entrar na disputa por Mitchell. “Essas duas equipes em que acho que Donovan teria chance de renunciar [com o Cavs] se eles entrassem em uma disputa, acho que poderia ser interessante“. Na sequência, o jornalista acrescentou que o Miami Heat e mais outros dois times também estariam interessados, totalizando cinco potenciais equipes na briga.
O certo é que todos os cenários podem acontecer, seja Mitchell acertando com uma nove equipe ou ele saindo como agente livre ao final do seu contrato. Em entrevistas, o atleta sempre deixou seu futuro em aberto e quando questionado, despistou sobre onde quer jogar.
Aos 27 anos, o ala-armador acumula médias de 27.7 pontos, 5.6 rebotes e 5.5 assistências, além de 45.3% nos arremessos de quadra. O Cleveland Cavaliers está em sexto lugar na Conferência Leste com 15 vitórias e 12 derrotas.
A equipe busca manter o bom momento e quer a terceira vitória consecutiva. O próximo compromisso é diante do Utah Jazz, nesta quarta-feira (20), às 21h (horário de Brasília), no Rocket Mortgage FieldHouse, em Cleveland.