Miami Heat vive a alegria de um momento esperado e a preocupação com um alerta recebido
O Miami Heat vive uma mistura de emoções. A equipe celebrou o retorno de Tyler Herro e Bam Adebayo, que atuaram novamente diante do Minnesota Timberwolves na última segunda-feira (18). Apesar disso, o resultado de 112 a 108 para os adversários ligou o sinal de alerta entre os jogadores.
Adebayo foi um dos atletas que conversou com a imprensa após a partida. Na coletiva, o pivô destacou os pontos negativos do Heat na partida, especialmente na parte defensiva.
“Sinto que estamos começando a confiar muito no ataque. E temos que pegar isso do outro lado. Muitas vezes deixamos os caras em ilhas sozinhos e, obviamente, a defesa não é um jogo de um contra um, mesmo que você tenha que proteger seu quintal, temos que nos ajudar, temos que estar em uma corda novamente“, disse.
O camisa 13 do Heat fez 22 pontos, além de seis rebotes e seis assistências com 10-22 arremessos de quadra. Apesar disso, não foi o suficiente para evitar o revés. Ainda assim, o atleta celebrou por poder voltar a competir em alta intensidade.
“Saí de quadra saudável, feliz. Só tenho mesmo que aproveitar o ganho da competição. Eu mantive o principal, vou lá e competi. Tira-nos um pouco dessa ferrugem e voltamos a ela“, completou Adebayo.
Sem tempo para assimilar a derrota, o Miami Heat volta as quadras nesta quarta-feira (20), às 21h (de Brasília), diante do Orlando Magic, no Amway Center, em Orlando, na Flórida. A equipe vem de um 15-12 e ocupa a sétima colocação na Conferência Leste da NBA.