Draymond Green vai abandonar a temporada após imposição da NBA? Jogador tomou decisão

Nos últimos tempos Draymond Green começou a dominar as capas dos jornais, não pelos grandes feitos dentro da quadra, defendendo o Golden State Warriors, e sim pela sua conduta repleta de polêmicas. A última delas aconteceu com o jogador acertando um soco em Jusuf Nurkic, no duelo contra o Phoenix Suns.

A NBA dessa vez não pegou leve e suspendeu o astro do Warriors por tempo indeterminado e ainda impôs algumas condições para um possível retorno. Mas se você pensa que o jogador vai desistir e jogar tudo para o alto, saiba que está completamente enganado.

Draymond Green reagiu bem as condições impostas pela liga e de acordo com informações vindas dos Estados Unidos, o atleta concordou em trabalhar sozinho. Mediante a situação, Green demonstra boa vontade e bem longe de virar as costas para os pedidos da NBA.

Joe Dumars, chefe de operações de basquete da liga, destacou que o jogador tem uma mentalidade positiva: “Ele foi muito receptivo à ideia. Ele não se opôs a nada disso. E reconheceu que era a coisa certa a fazer. Ele não se rebelou de forma alguma. Não queríamos nos concentrar em um número.

Suspensão da NBA para Draymond Green

Outras informações movimentaram o noticiário em relação a estrela do Golden State Warriors. Segundo informações do jornalista Shams Charania, o ala-pivô deve ficar fora das quadras por pelo menos três semanas.

Vale lembrar que na última quarta (13), a NBA suspendeu o jogador por tempo indeterminado. Green acertou um soco em Jusuf Nurkic durante o terceiro quarto na vitória do Suns sobre o Warriors por 119 – 116. O jogador acabou recebendo uma falta flagrante dois, após a revisão da arbitragem, que acabou ejetando o atleta do duelo.