Torcida do Detroit Pistons NÃO aguenta mais o time e toma atitude inesperada
O Detroit Pistons está muito perto de alcançar uma marca histórica na NBA, mas de uma forma negativa. O revés na última quinta-feira (21) para o Utah Jazz foi o 25º consecutivo e deixou a franquia a uma derrota de igualar a pior sequência da história da liga.
Quem vem sofrendo com a situação são os torcedores. Durante os minutos finais da partida que terminou 119 a 111 para o Jazz, os presentes na Little Caesars Arena expressaram todo o seu descontentamento com a fase da equipe e gritaram “venda o time”. Alguns, inclusive, utilizaram sacos de papelão para tapar o rosto.
Veja a cena no vídeo abaixo:
As únicas vitórias do Detroit Pistons na NBA aconteceram nos dias 27 e 28 de outubro, quando bateu o Charlotte Hornets e o Chicago Bulls, respectivamente. Antes, a equipe perdeu para o Miami Heat, e depois foram só derrotas, o que registra um retrospecto de 2-26 até aqui.
A maior sequência de derrotas na história da NBA aconteceu na temporada 2013-14, com o Philadelphia 76ers, que perdeu 28 partidas consecutivas. O Cleveland Cavaliers, em 2010-11, chegou muito perto dessa marca, com 26 derrotas em sequência.
Dessa forma, o Detroit Pistons pode igualar o recorde negativo do Cleveland no próximo sábado (23), caso perca para o Brookyln Nets, no Barclays Center.
Em caso de derrota, a franquia de Detroit pode igualar a pior sequência da história da NBA no dia 28, frente ao Boston Celtics e quebrá-la no dia 30, diante do Houston Rockets.