Que fase! Se não bastasse as derrotas, Lakers pode perder All-Star que estava na “mão”

O Los Angeles Lakers chegou a quinta derrota em seis partidas após a conquista do In-Season Tournament. Na última quinta-feira (21), a franquia de LA perdeu para o Minnesota Timberwolves por 118 a 111. Além da má fase, a equipe também pode perder no mercado e ver o astro Zach LaVine partir para outro clube.

De acordo com Shams Charania, no programa “Run it Back”, da “FanDuelTV”, o Philadelphia 76ers estaria disposto a concorrer com o Lakers pela contratação de LaVine.

“Os Sixers continuam olhando para o mercado. Olhe para o pool de ativos deles: três escolhas de draft de primeira rodada que eles podem negociar. Eles têm um monte de contratos… Então, Zach LaVine, OG Anunoby, esses são dois nomes para ficar de olho como caras que a Philadelphia monitorou, tem um nível de interesse.”

E não é somente os 76ers que teriam interesse no ala-armador do Bulls. Além deles, o Sacramento Kings também está monitorando LaVine de perto. Segundo Sam Amick, do portal “The Athletic”, o jogador, inclusive, se agradou com a possibilidade de defender a franquia da Califórnia.

Para o Lakers, uma troca envolvendo LaVine se mostra muito complexa neste momento. Apesar disso, pode haver uma brecha para a negociação já que o atleta vem de uma lesão e o Bulls tem atuado melhor sem a sua presença.

Acho que é para onde isso provavelmente está indo se acontecer: um acordo de três ou até quatro equipes“, escreveu Buha, do “The Athletic”, em 20 de dezembro. Em última análise, acho que um acordo é menos provável de acontecer do que o burburinho recente sugere.

Por fim, o jornalista também argumentou que devem surgir ofertas melhores para LaVine. A tendência é que as conversas sigam até as franquias entrarem em um consenso.