Essa é a MAIOR exibição da carreira de Kobe Bryant e deixou todo mundo sem palavras

Kobe Bryant é, sem dúvidas, um dos maiores nomes da história da NBA. ‘Black Mamba’ fez toda a sua carreira no Los Angeles Lakers e foi responsável por revolucionar a equipe nos anos 2000. A lenda conquistou cinco títulos da NBA, além de ter sido o MVP da Temporada 2008/2009 e MVP das finais de 2009 e 2010.

São muitos prêmios e honras na carreira deste jogador, que infelizmente nos deixou em 2020 vítima de um acidente de helicóptero que também matou Gianna, sua filha, e outras sete pessoas. Mas teve uma partida em especial que ficou marcada na brilhante carreira do astro. O jogo em questão? Los Angeles Lakers x Toronto Raptors, em 22 de janeiro de 2006.

Mas por que essa partida ficou marcada para sempre na carreira do astro e na história da NBA? Pelo simples fato de que Bryant foi responsável por anotar incríveis 81 pontos naquela partida, que terminou com vitória da sua equipe por 122×104. Ou seja, o astro foi responsável por anotar mais de 65% dos pontos dos Lakers naquela ocasião.

“Há muitos jogadores que agora pensam que 80 pontos não são possíveis. Você pensa em 50, e se você está realmente sentindo – 60. Eu nunca tive esse limite. Nunca. Eu nunca, nunca pensei dessa maneira. Sempre pensei que 80 fosse possível. Pensei que 90 fosse possível. Pensei que 100 fosse possível. Sempre. Acho que esse jogo é uma prova do que acontece quando você não coloca um teto para o que é capaz de fazer.”, afirmou Bryant depois daquela partida.

A lenda ainda teve seis rebotes e duas assistências naquele jogo. Na história da NBA, ele só fica atrás em pontuação em uma única partida de Wilt Chamberlain que, em março de 1962, jogando pelo Philadelphia 76ers, anotou incríveis 100 pontos contra o New York Knicks, sendo 59 deles no segundo tempo do jogo.

Confira o desempenho do lendário Kobe Bryant naquela histórica partida