Kevin Durant pode arrumar as malas e deixar o Phoenix Suns?
O astro Kevin Durant não está nada satisfeito com a temporada do Phoenix Suns, que segue patinando na Conferência Leste. No feriado de Natal, a equipe perdeu por 128 a 114 para o Dallas Mavericks e chegou a terceira derrota consecutiva.
Desde então, o astro tem expressado cada vez mais a sua frustação quanto aos maus resultados. Além disso, outro fator é a ausência do ala-armador Bradley Beal, que atuou em apenas seis partidas na temporada regular em decorrência lesões no tornozelo e nas costas.
O comentarista da ESPN norte-americana, Adrian Wojnarowski, afirmou que pessoas próximas ao jogador e ao Suns sentem cada vez mais o descontentamento por parte de Durant.
“Se você falar com as pessoas em Phoenix ao redor da organização do Suns, elas podem sentir a frustração de Kevin Durant“, disse Wojnarowski durante o programa “NBA Countdown, da última segunda-feira (25). “Parte dessa frustração certamente é causada pelos jogos perdidos de Bradley Beal.”
Mesmo quando esteve disponível, Beal ficou aquém do esperado pela imprensa e pelos torcedores. O atleta acumula médias de 14,7 pontos, 3,3 rebotes e 3,2 assistências por partida na atual temporada da NBA. Em contrapartida, o armador ficou de fora de 23 jogos até aqui.
Neste momento, a única resposta para a frustração de Kevin Durant parece ser mesmo a paciência. Sem muitas rodadas de draft e jogadores com contratos mínimos, o Phoenix Suns não deve fazer altos investimentos nesta janela da NBA. Dessa forma, o astro deve apostar todas as suas fichas no retorno de Beal para que a franquia do Arizona consiga uma reviravolta. O Suns é o 11º colocado na Conferência Oeste com 14 vitórias e 15 derrotas.