Miami Heat e Milwaukee Bucks não escondem o interesse por famoso nome da NBA

Em busca de melhorar seus elencos para a sequência da temporada, o Miami Heat e o Milwaukee Bucks continuam interessados na contratação do astro PJ Tucker, que defende o Los Angeles Clippers. Segundo Marc Stein, do portal “Substack”, as duas franquias possuem “um nível saudável de admiração” pelo atleta.

Tucker chegou ao Clippers na atual temporada após uma negociação que também envolveu a vinda de James Harden. Apesar disso, o pivô não atua desde o dia 28 de novembro e as razões não seriam clínicas, mas sim por opção do treinador. Recentemente, o atleta criticou a franquia em uma entrevista.

Aos 38 anos, Tucker ainda tem mais um ano de contrato com o Clippers no valor de 11 milhões de dólares. O momento, no entanto, é a tendência de uma saída da franquia. Segundo Sam Charania, do “The Athletic”, as partes estão discutindo sobre uma melhor utilização sua, seja na equipe de LA ou em outra equipe.

A última vez que o atleta esteve em quadra foi no dia 28 de novembro, na derrota por 113 a 104 para o Denver Nuggets. De lá pra cá foram 13 partidas sem atuar. Na temporada regular, P.J Tucker acumula médias de 1.3 pontos, 2.9 rebotes e 0.5 assistências por jogo. No total, ele participou de 12 jogos.

O Los Angeles Clippers voltam as quadras nesta quarta-feira (27), às 0h30 (horário de Brasília), diante do Charlotte Hornets, na Crypto.com Arena, em LA. A franquia está em sexto na Conferência Oeste da NBA com 17 vitórias e 12 derrotas.