Grave: Craque da NBA é atacado por cachorro e ficará afastado das quadras

Um dos grandes nomes do bom momento do Denver Nuggets, o ala-pivô Aaron Gordon vai precisar desfalcar a equipe por conta de um motivo um tanto quanto inusitado. Acontece que o atleta sofreu mordidas de um cachorro na noite de Natal, a última segunda-feira (25).

As informações são de Shams Charania, do The Athletic. O jornalista afirmou que Gordon precisou levar cerca de 21 pontos nas regiões machucadas. O atleta teria sido mordido no rosto e em uma das mãos. Nas redes sociais, os Nuggets se manifestaram afirmando que o jogador ficará em recuperação e se afastará das quadras por tempo indeterminado.

A última partida disputada por Gordon foi justamente na noite de Natal, antes do incidente. Ele participou da vitória contra o Golden State Warriors pelo placar de 114×120 e anotou um duplo-duplo, contribuindo com 16 pontos, 10 rebotes e três assistências. Na temporada, suas médias são de 13.6 pontos, 6.9 rebotes e 3.4 assistências.

Situação do Denver Nuggets na atual temporada da NBA

A equipe acumula uma sequência de cinco vitórias consecutivas na competição e ocupa atualmente a segunda colocação da Conferência Oeste com uma campanha 22-10, atrás apenas do Minnesota Timberwolves (22-7).

Este ano, a equipe terá ainda dois importantes compromissos. Nesta quinta-feira, 28, joga na Ball Arena contra o Memphis Grizzlies, que vem em recuperação depois da volta de Ja Morant que estava suspenso, e na sexta-feira, 29, enfrenta o OKC Thunder, que vem em uma excelente campanha na NBA.

Os Nuggets vem em uma temporada de defesa de título, já que são os atuais campeões da NBA, vencendo o Miami Heat nas finais da última temporada.