Que fase! Neymar é rebaixado sem dó nem piedade por astro da NBA
Neymar, jogador da Seleção Brasileira e do Al-Hilal, foi citado por Giannis Antetokounmpo, do Milwaukee Bucks, que o comparou com Vinícius Júnior, durante um encontro com o atleta do Real Madrid, após a final da Supercopa da Europa, no ano passado. Na ocasião, o grego afirmou que o número 1 do Brasil não era Ney, mas sim Vini.
O pivô do Bucks disparou elogios ao atacante Merengue e, inclusive, o apresentou para o seu técnico e outros companheiros. Durante a conversa, Antetokounmpo não economizou boas palavras:
“Ele fez o gol da vitória da Champions League (em Real Madrid x Liverpool). Ele é o número 1 do Brasil, não o Neymar”, disse.
Quem vê de longe pensa logo de cara que o grego não se dá bem com o atacante do Al-Hilal. Apesar disso, a relação entre os dois é muito boa a nível de uma amizade. Em 2020, os dois estiveram numa festa e chegaram a dançar juntos.
Antetokounmpo também tem grande relação com o futebol. O grego revelou que quando era criança, tinha o sonho de jogar o esporte bretão. Apesar disso, descobriu suas vocações para o basquete.
“Quando eu era mais novo eu jogava, eu gostava, meu pai também praticava. Eu queria jogar futebol, não basquete quando era criança”, contou.
Antetokounmpo defende o Milwaukee Bucks e é um dos principais astros da franquia do Wisconsin. O pivô possuí médias 30,8 pontos, 10,9 rebotes e 5,6 assistências por jogo na atual temporada regular da NBA. O grego é a grande esperança da equipe para uma conquista do torneio.