Steve Kerr manda a REAL e revela “parceira” envolvendo Warriors e Heat
Steve Kerr, técnico do Golden State Warriors, falou sobre a sua equipe e também o Miami Heat, que nos últimos anos tem compartilhado de uma mesma filosofia, que visa encontrar atletas promissores no draft. As franquias, não à toa, visaram a mesma dupla de atletas no draft da atual temporada da NBA.
Antes do duelo entre as equipes no Chase Center, em San Francisco, o comandante do Warriors falou a respeito da relação que tem com Erik Spoelstra, técnico do Heat. Segundo Kerr, os profissionais tem grande admiração por seus jogadores.
“É engraçado porque você citou Spo (Erik Spoelstra), mandamos mensagens um para o outro na noite do draft. Nós dois dissemos a mesma coisa: ‘Eu amo o cara que você tem'”, relembrou Kerr. “Nós amamos o cara que temos, mas também amamos quem eles têm. Eles gostaram muito do Brandin (Podziemski) e nós gostamos muito do Jaime. Isso mostra que nossos escritórios de fachada estão fazendo algo certo, eu acho. Esses caras se mostraram muito bons jogadores.”
Kerr também não poupou elogios a Jamie Jaquez antes do duelo: “É impressionante ver Jaime jogar. Ele é forte, físico e muito habilidoso. Obviamente entra com muita experiência, ele causou um impacto enorme.”
Em quadra, o Heat venceu por 114 a 102 e atingiu o quarto triunfo consecutivo. Já o GSW perdeu a segunda e segue em situação instável na atual temporada regular da NBA. A franquia de San Francisco está em 11º lugar na Conferência Oeste, com um recorde de 15-16. Por outro lado, o time da Flórida é o 4º na Leste com 19 vitórias e 12 derrotas.