Nikola Jokic esbanja sinceridade e NÃO aguenta mais a situação que está vivendo

Nikola Jokic é certamente um dos maiores nomes da NBA da atualidade. O pivô é atual campeão da Liga, além de ter sido o MVP das finais vencidas contra o Miami Heat. O sérvio de 28 anos tem status de estrela, mas em uma entrevista recente, ativou o modo sincero e afirmou que não é lá muito chegado a vida de astro da NBA.

O ‘Joker’ participou do podcast “Curious Mike”, que é apresentado inclusive por Michael Porter Jr., seu companheiro de equipe, e afirmou que a fama tem os seus atrativos, mas que uma vida anônima certamente é bem melhor.

“Os prós e os contras de sermos famosos? Eu realmente não gosto dessa vida, porque, no final das contas, nós somos apenas jogadores de basquete, entende? Então, nós apenas somos bons no que estamos fazendo, mas a mídia é algo que está no nosso entorno. E, claro, nós estamos sendo pagos por isso, por causa da mídia, da popularidade. Mas, ser famoso, eu acho que algumas pessoas gostam e outras não”, confessou Jokic.

Aos 28 anos, Jokic já falou sobre sua aposentadoria

O pivô dos Nuggets recentemente também falou sobre o futuro, quando questionado sobre o que gostaria de fazer assim que se aposentasse das quadras da NBA. Mais uma vez sendo bem sincero com os seus sentimentos, Jokic afirmou que não gosta da fama e deseja que, na sua aposentadoria, não seja bombardeado pelo assédio dos torcedores.

“Ser famoso, algumas pessoas gostam, algumas pessoas não. Quando terminar minha carreira, eu realmente gostaria que ninguém me conhecesse. Gostaria que minha filha, ou meus filhos, no futuro… lembrem-se de mim como pai. Acho que este será meu objetivo de vida”, afirmou.

De fato, dá pra perceber que Jokic não gosta muito de ver os holofotes sobre a sua cabeça, tendo em vista que o astro é bem mais reservado do que muitos outros nomes do basquete.