Trae Young é direto e não está “nem aí” para um dos maiores sonhos de um jogador de basquete

Trae Young é reconhecido por muita gente como um dos principais nomes para o futuro da NBA. O armador de 25 anos está em sua sexta temporada defendendo o Atlanta Hawks e é visto por muitos como a esperança da equipe conseguir algo na NBA. Sua consistência temporada após temporada é algo que chama bastante atenção.

O armador, no entanto, costuma ser bem sincero em suas declarações e afirmou que não está nem aí para um dos grandes sonhos da grande maioria dos jogadores de basquete da NBA, que é a disputa do tradicional All-Star Game. Visto como um dos grandes armadores do Leste, ele vem sendo deixado de fora do confronto, já que a tendência é de que nomes como Tyrese Haliburton, do Indiana Pacers, e Jalen Brunson, do New York Knicks, estejam a frente na convocação.

E, em suas redes sociais, ele conversou com alguns de seus seguidores e deu a sua opinião mais honesta sobre se ficaria chateado em mais uma vez não participar do ‘Jogo das Estrelas’, algo que ele não sabe o que é desde a Temporada 2021/2022. O astro demonstrou que não parece se importar muito em participar ou não.

“Para ser sincero, não tanto quanto antes, espero poder representar meus fãs, a cidade, a organização nisso, claro!! Então vote. Mas mais preocupado com Bogi [Bogdan Bogdanovic] em 3pt e com os jovens recebendo seu amor! O respeito por mim continuará a vir, não estou preocupado.”, afirmou Young no seu perfil no ‘X’.

Trae Young tenta levar os Hawks de volta aos Playoffs

Enquanto isso, a cabeça de Young está mais focada em fazer com que os Hawks consigam novamente a classificação para os Playoffs da NBA e, se possível, tenham um desempenho melhor do que nos dois últimos anos, quando a equipe caiu logo na primeira rodada. No entanto, momentaneamente, a equipe está fracassando nesse objetivo.

Isso porque os Hawks estão ocupando o 11° lugar na Conferência Leste, com uma campanha 13-19. Claro que vale ressaltar que a franquia possui alguns jogos a menos em relação a adversários que estão na frente, como o Chicago Bulls (15-20) e Brooklyn Nets (15-19). A equipe volta às quadras na noite desta quarta-feira, contra o Oklahoma City Thunder, uma das surpresas da competição que vem de vitória sobre o poderoso Boston Celtics, pelo placar de 127×123.