Anthony Davis chuta o balde no Lakers com recusa após nova derrota
O Los Angeles Lakers segue instável. A equipe somou uma nova derrota para o Miami Heat nesta quinta-feira (4) e o astro Anthony Davis desabafou em entrevista após o duelo. São apenas duas vitórias nos últimos 10 jogos.
Para o ala-pivô da franquia de LA não há mudanças e nem lesões que expliquem a má fase da equipe. Com muitas ausências, o técnico Darvin Ham teve novamente que mudar o cinco titular.
“Não acho que seja sobre quem é titular e quem não é. Todos são capazes de fazer o que for preciso para ganhar jogos nos dois lados da quadra. Portanto, a questão dos 5 maiores é apenas uma desculpa“, disse Davis.
O craque ressaltou a boa capacidade mental da equipe, mas fez um adendo sobre a atuação da última noite, que não pode se repetir nos próximos jogos.
“Temos jogadores de alto QI que sabem o que precisam fazer individualmente e o que precisamos fazer como equipe nos dois lados da quadra também. Se jogarmos como jogamos esta noite, as coisas vão piorar para nós”, completou.
Outro jogador que foi abordado pelos repórteres, mas se recusou a falar foi Lebron James. O principal nome do Lakers saiu de quadra visivelmente transtornado com mais um revés e não quis conversar com a imprensa.
A derrota foi a terceira consecutiva para o Los Angeles Lakers. A equipe ocupa apenas o décimo lugar na Conferência Oeste com um recorde de 17-18. O próximo duelo é apenas no sábado (6), às 0h (horário de Brasília) contra o Memphis Grizzlies, em LA.