Lebron James tem atitude deselegante após derrota e deixa os fãs sem saber o que pensar

Astro do Los Angeles Lakers, Lebron James ignorou a imprensa após mais uma derrota da equipe, desta vez para o Miami Heat por 110 a 96, na noite da última quinta-feira (4), em LA. Mesmo com uma série de perguntas, o King não quis responde-las.

A equipe angelina não fez um grande confronto e pouco demonstrou sinais de reação. No intervalo, o placar apontava 53 a 45 para os visitantes. Mesmo diminuindo a vantagem no terceiro período, a última parcial sacramentou a vitória do Heat e o terceiro revés consecutivo do Lakers.

E quem não esteve em uma noite inspirada foi justamente James, que somou apenas 12 pontos, seis rebotes e nove assistências, algo muito abaixo para os seus padrões e para a temporada que vive até aqui.

Desde que conquistou a primeira edição do In-Season Tournament, uma competição criada pela NBA no estilo de copa, o Los Angeles Lakers soma apenas duas vitórias nos últimos dez jogos.

Ainda há margem para recuperação, mas sabe-se que não é de todo interessante ficar para trás na classificação. A franquia de LA ocupa, neste momento, um modesto décimo lugar na Conferência Oeste, com um recorde de 17-18.

Quem conversou com os jornalistas após a partida foi Anthony Davis. O craque falou a respeito da atual situação do Lakers e ressaltou a necessidade de melhora nas atuações.

“Não acho que seja sobre quem é titular e quem não é. Todos são capazes de fazer o que for preciso para ganhar jogos nos dois lados da quadra. Portanto, a questão dos 5 maiores é apenas uma desculpa. Temos jogadores de alto QI que sabem o que precisam fazer individualmente e o que precisamos fazer como equipe nos dois lados da quadra também. Se jogarmos como jogamos esta noite, as coisas vão piorar para nós”, disse.

O Los Angeles Lakers volta as quadras na noite de sexta para sábado (6), às 0h (de Brasília), diante do Memphis Grizzlies, em LA.