Warriors pode fazer manobra bombástica e Draymond Green ter um outro destino

O Golden State Warriors sabe que precisa de mudanças em seu elenco se quiser ter momentos melhores na atual temporada. Um dos problemas na equipe é a ausência de Draymond Green, que está suspenso por tempo indeterminado após agredir Jusuf Nurkic, do Suns. E a franquia pode envolver o atleta em uma múltipla troca.

O Toronto Raptors recentemente negociou OG Anunoby com o Knicks e deve envolver Pascal Siakam em uma troca nas próximas semanas. Com isso, o Warriors, que tem interesse em Siakam, pode envolver o Indiana Pacers na jogada para ter o jogador.

  • Toronto Raptors recebe: Andrew Wiggins, Jordan Nwora, Andrew Nembhard, escolha de primeira rodada de 2026 (GSW)
  • Indiana Pacers recebe: Draymond Green, Gary Payton II
  • Golden State Warriors recebe: Pascal Siakam, Buddy Hield

Como a equipe canadense não pode usar Green, o melhor fator seria envolver o Pacers, que teriam uma grande adição ao sistema defensivo. Já o GSW ganharia em um arremessador de elite e mais versátil, que é Siakam.

No final, a negociação não seria um prejuízo para o Raptors, que receberia atletas valiosos e uma escolha de Draft, além de evitar perder um grande jogador sem nada em troca.

Com um maior poder de fogo, o Warriors pode salvar sua temporada, que até aqui é considerada oscilante e irregular. A franquia de San Francisco ocupa um modesto 11º lugar na Conferência Oeste, com um recorde de 16-18.

Há um consenso de que a temporada não agrada e é necessário melhorias para garantir uma vaga, ao menos, no play-in da liga.