Stephen Curry ativa o “modo sincerão” após vexame do Golden State Warriors
Stephen Curry, astro do Golden State Warriors, deu as caras após derrota para o Toronto Raptors, no último domingo (7), no Chase Center, em San Francisco. O jogador falou a respeito da má fase da equipe, que corre sérios riscos de não classificar para o play-off da NBA.
Em entrevista a “95.7 The Game”, Curry falou sobre a partida, que terminou com vitória dos canadenses por 133 a 118. “Nós abandonamos desde o início. Não do jeito que você quer sair. Sim, foi difícil”.
O jogador prosseguiu e falou dos vários erros por parte dos Dubs que dificultaram uma performance melhor na partida, que foi para o intervalo com incríveis 27 pontos de desvantagem.
“Tivemos uma rotatividade estranha que deu o tom, realmente. E então, toda vez que eles param, eles meio que corriam de volta para nós. Aproveitei alguma vantagem de tamanho”, destacou.
Como o Warriors pode sair da má fase?
A franquia de San Francisco ainda pode conseguir algo melhor na temporada, mas para isso vai precisar se movimentar no mercado da NBA. Vale lembrar que a trade deadline acontece no dia 8 de fevereiro, ou seja, ainda há um mês para realizar trocas e reforçar o seu elenco, dando a Curry um suporte para recuperar a dinastia, que parece ruir cada vez mais.
Enquanto isso, o Golden State Warriors terá um novo desfaio na quarta-feira (10), quando encara o New Orleans Pelicans, a partir das 22h30 (horário de Brasília), no Chase Center, em San Francisco. Após isso, a equipe terá uma sequência de quatro jogos longe de casa contra Chicago Bulls, Milwaukee Bucks, Memphis Grizzlies e Utah Jazz.