Com retorno liberado, Steve Kerr pode ter plano inesperado para Draymond Green no Warriors
Draymond Green está de volta ao Golden State Warriors. E o técnico Steve Kerr tem um plano para voltar a utilizar o jogador, que foi peça importante na atual temporada enquanto esteve à disposição. Agora, sem Chris Paul, a volta do atleta passa a ser cada vez mais necessária para a franquia de San Francisco recuperar o bom momento na NBA.
Em entrevista, o astro afirmou que não quer mais deixar a equipe na mão e afirmou estar pronto para retornar as quadras.
“Custei bastante caro à minha equipa. Eu custei bastante a essa organização. Foi muito fácil para mim me abrir para a terapia de uma perspectiva pessoal, porque eu precisava me unir, me reconcentrar e me recalibrar“, disse Green.
O jogador destacou que essa pausa foi extremamente necessária para recolocar os pensamentos no lugar e seguir em frente. Agora, Green se vê como um atleta mentalmente mais forte e sem riscos de comprometer a equipe.
“É difícil ver as coisas quando você está no calor do momento… É difícil ver o que é necessário para ser visto. O basquete foi a coisa menos importante para mim. Eu precisava de uma pausa. Uma das melhores coisas para mim foi não acordar no dia seguinte e dizer a mim mesma que tinha que fazer esse trabalho“, completou.
Agora, a grande tendência é que Draymond Green volte imediatamente a equipe titular. O técnico Kerr não deve arriscar colocá-lo aos poucos no elenco, uma vez que a volta do astro é vista como uma solução nesse momento.