LeBron James “esquece” o basquete e se arrisca em outra profissão

LeBron James é um dos maiores nomes da história do basquete. Considerado como uma lenda por muitos torcedores, o astro de 39 anos segue jogando no mais alto nível no Los Angeles Lakers e recentemente, conquistou o título da Copa da NBA com sua franquia, sendo eleito o MVP da competição. No entanto, King James pôde ser visto se arriscando em uma outra profissão.

Recentemente, o astro assinou um inovador acordo de cartões colecionáveis exclusivos. O contrato, válido por “vários anos” com a Fanatics Collectibles, mostra que LeBron resolveu se afastar do seu acordo de mais de 20 anos com a Upper Deck.

Um vídeo promocional foi lançado pela Fanatics e apresenta LeBron na narração, no qual podemos ver a jornada de alguns dos atletas parceiros da empresa, além de outros colaboradores. Já é possível ver alguns lances da carreira de King James e o vídeo se encerra apresentando um card com as fotos do astro e seu filho mais velho, Bronny James.

Qual será o futuro de LeBron James na NBA?

Apesar de ter completado 39 anos no dia 30 de dezembro, LeBron James mostra que a idade é só um número, já que ele está colecionando vários grandes momentos na atual temporada com a camisa dos Lakers. Ele já conquistou praticamente tudo o que um jogador da NBA almeja, mas o camisa 23 da franquia angelina ainda tem um sonho a se realizar nas quadras.

LeBron tem o desejo de atuar com o seu filho Bronny, que inclusive está sendo cotado como um dos futuros prospectos para o Draft de 2024. O primogênito já teria chamado a atenção de algumas franquias e o Miami Heat parece ser o novo interessado em contar com o jovem talentoso.

“Papai” LeBron tem uma opção de jogador em seu contrato ao final desta temporada e poderia usá-la para se juntar a Bronny, onde quer que o filho seja draftado. Mas o astro também já se daria por satisfeito com a ideia de estar em quadra com o jovem mesmo que por equipes opostas.