Notícia 100% confirmada: LeBron James estará junto com o filho

É oficial: LeBron James e seu filho, Bronny James, estarão juntos muito em breve. Mas calma que ainda não se trata de uma estreia do jovem filho do astro de apenas 19 anos nas quadras da NBA. Acontece que ele estará acompanhado do seu pai em um cartão colecionável que poderá ser adquirido muito em breve por um sortudo fã da NBA.

Um colecionador que tiver sorte vai poder adquirir tal cartão, que vai ser lançado no final deste mês. O objeto vai contar com imagens duplas de King James com o seu St. Vincent-St e a camisa de Mary’s High School, enquanto que Bronny estará vestido com sua camisa do Trojans, da Universidade da Califórnia. O card vai ter os autógrafos de LeBron e do seu filho.

Conforme anunciamos anteriormente, LeBron assinou um acordo com o ‘Fanatics’ e divulgou a novidade em suas redes sociais. Representantes da empresa confirmaram para a ESPN que ‘Papai’ LeBron assinou um acordo de muitos anos com a organização e terá mais itens colecionáveis muito em breve. O astro se mostrou bastante empolgado com a novidade.

“Como alguém que aprecia todos os momentos – grandes e pequenos – ao longo da jornada, estou animado para compartilhar mais com meus fãs através desta parceria com a Fanatics. Nos esportes há muita grandeza para comemorar e sempre fui do tipo que reserva um momento para reconhecer isso nos atletas no topo de seus jogos. É tudo uma questão de comemorar a jornada e aproveitar esses momentos, com muitos mais por vir.”, confirmou o astro para a ESPN.

LeBron James vem fazendo uma temporada espetacular

O astro do Los Angeles Lakers vem fazendo uma temporada de tirar o fôlego. O ala comandou a franquia na conquista da Copa da NBA, em dezembro do ano passado em Las Vegas, e está acumulando uma sequência de boas atuações na Temporada 2023/2024, apesar dos Lakers não estarem em boa fase.

Até o momento, LeBron participou de 35 partidas e acumulou médias de 25.1 pontos, 7.2 rebotes e 7.5 assistências. Sua equipe ocupa atualmente a décima colocação na Conferência Oeste e vem de uma sequência de duas vitórias consecutivas.