Curry se cansa, chuta o balde e manda a REAL sobre o momento do Golden State Warriors
Stephen Curry, astro do Golden State Warriors, falou após a derrota para o New Orleans Pelicans na última quarta-feira (10). O jogador admitiu à imprensa que a equipe precisa de mudanças se quiser voltar aos bons momentos.
“Obviamente, se nada mudar, essa seria a definição de loucura, certo? Continue fazendo tudo igual e torça por resultados diferentes. Chegamos ao ponto em que estamos tentando encontrar a mudança específica que pode nos ajudar. Falamos sobre isso no vestiário, durante as sessões de vídeo, entre as partidas. Mas a equipe segue na direção oposta. Não sei o que dizer. Não estamos acostumados a ter essa ‘vibe’ em torno do time. Isso é uma porcaria“, disparou.
Nos últimos jogos, o técnico Steve Kerr buscou fazer modificações no time inicial, mas sem sucesso. A opinião de muitos leva a ideia de que o Dubs precisa de trocas para melhorar o seu elenco. Apesar disso, a franquia não quer abrir mão de astros como Klay Thompson ou Draymond Green pelo fato de não haver um cenário agradável neste momento.
Apesar disso, o único intocável neste momento é o próprio Stephen Curry, mas a tendência é que não haja reformulação enquanto o craque estiver no auge. Para o torcedor, resta apenas esperar que resultados melhores venham com o que há a disposição por agora.
Vale lembrar que o Warriors ocupa um modesto 12º lugar na Conferência com 17 vitórias e 20 derrotas. Nos últimos sete jogos, todos em casa, venceu apenas dois e perdeu cinco. A equipe agora viaja para Chicago, onde encara o Bulls nesta sexta-feira (12), às 22h (horário de Brasília).