Técnico da NBA resolve inovar e encontra forma diferente de reclamar da arbitragem
O técnico do Sacramento Kings, Mike Brown, usou um computador para apontar erros de arbitragem nos jogos da equipe na NBA. O episódio inusitado aconteceu durante uma coletiva, no último domingo (14), após derrota para o Milwaukee Bucks.
Por reclamar das decisões dos donos do apito, Brown acabou expulso durante a partida e decidiu apontar potenciais erros na conversa com os jornalistas.
“Os árbitros são humanos e cometerão erros, mas você só espera que haja algum tipo de consistência e algum tipo de comunicação entre os árbitros. Os árbitros esta noite foram ótimos, comunicaram comigo a noite toda. Mas em termos de consistência, vocês viram aqui mesmo. Na minha opinião, a consistência não estava aqui esta noite“, disse o profissional enquanto mostrava lances do jogo em um notebook.
Brown disparou críticas contra o árbitro Intae Hwang durante a partida e, dessa forma, foi expulso. Os jogadores do Kings precisaram retirá-lo de quadra.
“Tivemos a chance de vencer o jogo e não conseguimos. Mas eu te falo, cara, para passar (pela inconsistência nas marcações), é difícil, cara. É difícil passar por isso“, delcarou.
No final, o Milwaukee Bucks venceu por 143 a 142, após prorrogação. Foi a segunda derrota consecutiva do Sacramento Kings, que segue em sexto lugar na Conferência Oeste da NBA, com 23 vitórias e 16 derrotas.
A franquia volta as quadras já nesta terça-feira (16), a partir das 23h (horário de Brasília), diante do Phoenix Suns, no Footprint Center, no Arizona.
Outros resultados da NBA:
- Minnesota Timberwolves 109 x 105 Los Angeles Clippers
- Miami Heat 104 x 87 Charlotte Hornets
- Denver Nuggets 117 x 109 Indiana Pacers
- Portland Trail Blazers 116 x 127 Phoenix Suns