Essa negociação pode colocar Alex Caruso no Golden State Warriors
O Golden State Warriors pode abrir negociações para ter Alex Caruso em seu elenco. A franquia californiana deve fazer uma grande troca com o Chicago Bulls, que segundo o portal “Fadeaway World”, envolveria até seis jogadores.
Os Dubs tem problemas com a criação de jogadas nesta temporada e há dependência grande de Stephen Curry para a conversão de pontos. Com isso, abre-se a necessidade de trocas nesta janela da NBA.
Com isso, um cenário envolvendo Caruso e Zach Lavine em troca de atletas de rotação e mais escolha de Draft pode ajudar a equipe a suprir essa carência no sistema ofensivo. Confira:
- Chicago Bulls recebe: Chris Paul, Andrew Wiggins, Moses Moody, escolha de primeira rodada de 2027
- Golden State Warriors recebe: Zach LaVine, Alex Caruso, Julian Phillips
Wiggins é um dos grandes ativos que o Warriors pretende negociar nesta janela. O jogador não faz uma boa temporada e uma mudança de ares pode ser o ponto chave para voltar aos bons momentos. Suas médias na temporada são de 11,9 pontos e 4,2 rebotes.
Já Chris Paul vem desempenhando bem seu papel nos últimos jogos. Apesar disso, as cifras em seu contrato correspondentes a US$ 30 milhões precisam ser utilizadas em um atleta de mais alto nível. Paul está com médias de 8,9 pontos e 7,2 assistências nesta temporada.
Por fim, a chegada de Zach LaVine seria a vinda de uma estrela secundária ao plantel. O único que é considerado intocável neste momento é Stephen Curry. Nem mesmo Klay Thompson, que despontou como um dos pilares do Dubs recentemente é unanimidade.
Com um recorde de 18-22, o Golden State Warriors é apenas o 12º na Conferência Oeste e precisa mostrar mais se quiser garantir a vaga nos play-offs da NBA.