Logo no primeiro jogo após fim da suspensão, Draymond Green passa por situação difícil

Draymond Green não teve a melhor recepção por parte da torcida, na última segunda-feira (15), em jogo que marcou seu retorno ao Golden State Warriors após suspensão. O atleta foi vaiado pelos torcedores presentes no FedExForum, no Tennessee.

Foram 16 jogos afastado das quadras depois de agredir Jusuf Nurkic, do Phoenix Suns, no mês passado. Após sessões de conversas com Adam Silver, comissário da NBA e outros funcionários, Green foi liberado para voltar a atuar.

Com isso, ele deixou o banco durante o duelo contra o Memphis Grizzlies e recebeu vaias por parte da torcida. No total, o jogador contribuiu com sete pontos, sete rebotes e quatro assistências em 24 minutos na derrota do Warriors por 116 a 107.

Apesar disso, nem tudo foi críticas para Green. O técnico Steve Kerr, após a partida, elogiou a sua atuação e disse estar feliz pelo seu retorno a equipe: “O Draymond jogou bem, jogou duro. É bom tê-lo de volta”, afirmou.

O comandante do Dubs também reconheceu a má atuação em geral da equipe, mas novamente não deixou de elogiar a volta do jogador: “Obviamente, como equipe, não jogamos bem, mas Draymond competiu e é bom tê-lo de volta ao time“, completou.

Com o revés, o Golden State Warriors estaciona na 12ª colocação da Conferência Oeste da NBA, com um recorde de 18-22. O próximo desafio da franquia californiana é nesta quarta-feira (17), diante do Utah Jazz, a partir das 23h (horário de Brasília), no Delta Center, em Salt Lake City, Utah.