Esse motivo deixa o Lakers na frente pra ter Chris Paul

Uma movimentação que pouca gente esperava poderá colocar o experiente armador Chris Paul, de 38 anos, em mais uma grande franquia para o seu currículo. Sua equipe, o Golden State Warriors, faz uma péssima campanha na atual temporada da NBA e poderá ter que fazer movimentações no mercado de transferências antes do ‘trade deadline’, que será no dia 8 de fevereiro.

Rumores sobre uma reformulação na equipe estão tomando força, principalmente depois que foi noticiado que Stephen Curry seria o único nome confirmado a permanecer em São Francisco, e que jogadores como Klay Thompson, Draymond Green e o próprio Paul poderiam ser trocados.

O armador já foi cogitado no Los Angeles Lakers em um passado não tão distante e a negociação pode sair. Ao menos é o que afirma a casa de apostas ‘BetOnline’. O portal coloca os Lakers como franquia mais próxima a contar com Paul ainda nesta temporada, com (+300). Em seguida, com boas chances, viriam o Los Angeles Clippers, ex-equipe de Paul, e o Miami Heat, com (+400) cada. Dallas Mavericks e Philadelphia 76ers (+500) completam o Top-5.

Lakers querem fazer negócios ainda nesta temporada

A franquia quer colocar o elenco a disposição para que LeBron James possa lutar por mais um anel na NBA, mas é fato que o atual time não tem condições para oferecer boas condições de título, mesmo vindo de uma conquista da Copa da NBA. Os Lakers querem realizar uma importante negociação antes do fechamento da janela de transferências.

Alguns nomes já foram cogitados para desembarcar em LA, sendo os principais: Zach LaVine, do Chicago Bulls, e Dejounte Murray, do Atlanta Hawks. A chegada de CP3 em Los Angeles seria uma grata novidade, principalmente para LeBron James, que é amigo pessoal do armador que certamente seria titular na equipe, já que os Lakers ainda sofrem com uma peça de armação.