Técnico da NBA se dá mal e recebe MULTA PESADA na liga

Mike Brown, treinador do Sacramento Kings, acabou recebendo uma punição pesada da NBA. A Liga anunciou em um comunicado para a imprensa que decidiu aplicar uma multa de US$ 50 mil para Brown, por “perseguir de forma agressiva” um dos árbitros da partida contra o Milwaukee Bucks, na qual a equipe acabou saindo derrotada pelo placar de 143×142, em jogo que acabou na prorrogação.

Além disso, a NBA alegou que o treinador da franquia do Oeste teceu críticas públicas para a arbitragem em entrevista depois da partida. Brown acabou sendo expulso no último quarto do jogo, ao repreender o árbitro Intae Hwang e suas decisões apitadas em quadra.

No pós-jogo, o comandante do time de Sacramento levou o coordenador de vídeo da equipe e apresentou aos repórteres que acompanhavam a coletiva quais seriam os lances que ele teria reclamado bastante, que acabaram gerando sua expulsão.

“Os árbitros são humanos e cometerão erros, mas você só espera que haja algum tipo de consistência e algum tipo de comunicação entre os árbitros. Os árbitros esta noite foram ótimos, comunicaram comigo a noite toda. Mas em termos de consistência, vocês viram aqui mesmo. Na minha opinião, a consistência não estava aqui esta noite”, afirmou Brown, visivelmente revoltado.

Kings vem em uma sequência negativa na NBA

A franquia do Oeste, com a derrota para os Bucks, chegou ao seu segundo revés consecutivo na competição, o que fez com que a equipe permanecesse na quinta colocação, o que ainda daria uma vaga direta nos Playoffs da NBA.

Brown e os Kings precisam esquecer o que aconteceu na partida do último domingo, já que a sequência da equipe na competição não é fácil. Nesta terça-feira, os Kings medem forças contra o Phoenix Suns fora de casa. O time volta a jogar em seus territórios na sexta-feira (19) quando recebe o Indiana Pacers.