Jimmy Butler surpreende o mundo e escolhe outra profissão

Você ouviria um álbum de Jimmy Butler? Pois é o que o astro do Miami Heat deve lançar em breve. O jogador afirmou que escreveu cerca de 60 músicas no estilo country e quer divulgá-las em um prazo ainda não determinado.

Em conversa com o jornal britânico “The Guardian”, Butler contou um pouco mais da sua vida fora das quadras e revelou sobre o processo de escrever canções.

“Há tantas pessoas por aí, e eu sou uma delas, que pensam ‘eu posso fazer isso’. E você realmente não sabe como é difícil fazer uma música de sucesso. Humilhe-se. É incrivelmente divertido, me diverti muito fazendo isso. Mas vou lhe dizer que não é fácil”, disse.

Para a decepção de muitos fãs, no entanto, é improvável que o atleta apareça cantando no álbum. Butler afirmou que se vê mais como compositor e produtor do que alguém que utiliza a voz.

“Eu sou como o DJ Khaled dessa coisa”, disse o jogador, que não poupou elogios ao mesmo: “Ele é um indivíduo louco talentoso. Reunir todos esses artistas e fazer com que eles consigam manter os egos e ficar tipo, ‘Yo, olhe, isso é o que estamos tentando fazer aqui’, ele dominou isso. Eu amo o DJ Khaled. ‘Somos os melhores’, como ele dizia”, completou.

Aos 34 anos, Jimmy Butler é um dos grandes destaques do Miami Heat nesta temporada. Suas médias são de 21,4 pontos, 5,0 rebotes e 4,4 assistências até aqui. O Heat, sua equipe, é o quinto da Conferência Leste da NBA com um recorde de 24-16.