Lebron James não se aguenta ao ver filho na TV e reação quebra a internet

Na última quarta (17), o astro LeBron James, do Los Angeles Lakers, chamou a atenção nas redes sociais ao se distrair completamente durante uma entrevista. Enquanto dialogava com repórteres nos vestiários após a vitória por 127 a 110 contra o Dallas Mavericks, o astro da camisa 23 perdeu a concentração diversas vezes ao acompanhar a performance de seu filho, Bronny James, que está dando os primeiros passos em sua carreira no basquete.

Arremesse!“, disse LeBron para a TV, arrancando risadas dos presentes.

Logo em seguida, o jogador pediu desculpas por sua falta de atenção, porém, rapidamente voltou a se envolver intensamente no jogo de seu filho, demonstrando nervosismo e preocupação.

“Arremesse! Arremesse! Isso, belo passe!”, elogiou.

“Segure essa maldita bola, cara! É por isso que tem que arremessar nesse lance”, opinou na jogada seguinte.

O destaque dos Lakers, no entanto, estava de olho ligado na televisão. Mesmo tentando manter o foco na entrevista, acabou perdendo a concentração novamente, resultando em momentos engraçados. Enquanto discutia a performance defensiva de Los Angeles no último quarto, interrompeu sua resposta com um grito, surpreendendo os jornalistas. Logo em seguida, explicou a razão por trás de sua reação.

“Desculpem… Ele teve uma bandeja livre…”.

Vitória do Lakers contou com show de Anthony Davis

Em sua própria casa, o Los Angeles Lakers teve um jogo tranquilo na Crypto.com Arena, não dando chances ao Dallas Mavericks e garantindo uma vitória convincente por 127 a 110, no confronto da Conferência Oeste da NBA, nesta quarta (17).

O embate, que colocou LeBron James e Anthony Davis frente a frente com Luka Doncic e Kyrie Irving, favoreceu a equipe californiana, que conquistou sua segunda vitória consecutiva na liga após derrotar o Oklahoma City Thunder.

Os Lakers começaram o jogo de maneira sólida, construindo uma vantagem no primeiro quarto. Mesmo com a reação dos Mavericks, impulsionados por Doncic, os anfitriões conseguiram manter a liderança com contribuições significativas de LeBron, AD e D’Angelo Russell, encerrando a primeira metade com a vantagem de 55 a 53 no placar.

No início do segundo tempo, o confronto equilibrado ponto a ponto transformou-se em um domínio completo dos Lakers, que chegaram a abrir uma vantagem de 22 pontos. Com a vitória praticamente garantida, os anfitriões apenas precisaram administrar a liderança.

Com atuações abaixo do esperado de Kyrie Irving e Tim Hardaway Jr., mesmo o triplo-duplo de Doncic não foi suficiente para evitar a 17ª derrota dos Mavericks, marcando a segunda consecutiva para a franquia, que agora ocupa a sexta posição na Conferência Oeste. Enquanto isso, os Lakers conquistam sua 21ª vitória, retornam à marca de 50% de aproveitamento e renovam as esperanças de alcançar uma posição mais alta do que a décima na conferência.