Lebron James alcança marca inusitada e choca todos os fãs da NBA
A notável durabilidade da carreira de LeBron James é evidenciada a cada vez que o ala-pivô entra em ação. Aos 39 anos, o atleta dos Los Angeles Lakers alcançou uma marca que destaca a relevância de suas duas décadas de carreira na NBA. No confronto da última quarta (17) contra o Dallas Mavericks, LeBron encarou 35% dos jogadores que já passaram pela história da liga.
Os dados foram levantados pela Basketball Reference. De acordo com as informações, o jogador dos Lakers já enfrentou mais de 1.668 adversários distintos em sua carreira, tendo sido colega de equipe de 227 atletas durante suas passagens pelo Cleveland Cavaliers, Miami Heat e, atualmente, na franquia de Los Angeles.
Caso mantenha-se em atividade na próxima temporada, LeBron terá a oportunidade de competir contra ou jogar ao lado de seu filho, Bronny, que está previsto para entrar na NBA. O nome de Bronny é um dos mais aguardados para o próximo Draft, o evento de seleção de jovens talentos da NBA. Atualmente, ele compete no basquete universitário americano pelo Sierra Canyon School em Chatsworth, Los Angeles, Califórnia.
Lebron James viralizou na internet com reação ao ver o filho
No dia último dia 17, durante entrevista nos vestiários após a vitória por 127 a 110 dos Los Angeles Lakers sobre o Dallas Mavericks, LeBron James atraiu atenção nas redes sociais ao demonstrar total distração. Enquanto interagia com repórteres, o astro da camisa 23 perdeu a concentração diversas vezes, envolvido na performance de seu filho, Bronny James.
“Arremesse!“, disse LeBron para a TV, arrancando risadas dos presentes.
Imediatamente após, o atleta se desculpou por sua distração, entretanto, prontamente retomou seu profundo envolvimento no desempenho de seu filho, exibindo nervosismo e preocupação.
O protagonista do Lakers, entretanto, estava atento à televisão. Mesmo esforçando-se para manter o foco na entrevista, acabou perdendo a concentração mais uma vez, resultando em momentos divertidos. Enquanto abordava a atuação defensiva de Los Angeles no último quarto, interrompeu sua resposta com um grito, surpreendendo os jornalistas. Logo em seguida, elucidou a razão por trás de sua reação.