Técnico resolve dar a letra e manda a REAL sobre possíveis negociações no Chicago Bulls

Ultimamente, muito se tem falado sobre uma possível reformulação no elenco do Chicago Bulls, com a possível saída de nomes como Zach LaVine, Andre Drummond e Alex Caruso. O ala-armador, antigo All-Star, era o nome que mais se viu envolvido em uma possível negociação, com equipes como Los Angeles Lakers e Sacramento Kings sendo os principais interessados.

Dessa vez, quem resolveu se manifestar foi o treinador Billy Donovan. Depois de ver a sua equipe vencer novamente na NBA, dessa vez pelo placar de 116×110 contra o Toronto Raptors, o comandante resolveu falar, de acordo com Joe Crowley, do jornal ‘Chicago Sun Times’. Ele afirmou que está sempre empenhado em tornar os Bulls uma equipe vencedora, apesar de afirmar que não conversou sobre possíveis trocas.

“Acho que tudo, na minha perspectiva, sempre foi bem pensado, olhando para a equipe, como torná-la melhor. Estamos sempre fazendo isso ao longo da temporada, procurando maneiras de nos tornar melhores. Mas nunca tive uma conversa assim. Tipo, ‘Ei, Anunoby está indo para Nova York. Precisamos fazer [alguma coisa].’ Nunca tive uma conversa assim com eles.”, afirmou Donovan.

Atual temporada do Chicago Bulls

A franquia teve um início de Temporada 2023/2024 bem abaixo do esperado, o que fez com que se movimentassem os rumores de que a equipe estivesse realmente pensando em se desfazer de alguns dos seus astros e começasse a investir em um time totalmente renovado.

No entanto, a equipe conseguiu obter uma melhora nos últimos jogos e conseguiu entrar ao menos na zona de Play-In. Atualmente, os Bulls estão na 9° colocação do Leste, com uma campanha 20-23, abrindo uma frente de alguns jogos em relação aos seus adversários. A franquia volta às quadras já neste sábado, 20, quando recebe o Memphis Grizzlies.