Poucos esperavam por essa, Zach LaVine NÃO é o único que os Lakers estão de olho
O Los Angeles Lakers está de olho no mercado para reforçar o seu elenco. Um dos nomes mais cogitados para chegar a equipe seria o do ala-armador Zach LaVine, do Chicago Bulls. Mas ao que tudo indica, esse não é o único alvo da equipe do Oeste no momento.
A franquia também estaria de olho em alguns companheiros de LaVine: o pivô Andre Drummond, o ala-pivô DeMar DeRozan e o armador Alex Caruso já foram, em algum momento, especulados como possíveis nomes que desembarcariam em Los Angeles. Um dos grandes problemas para a negociação ser concretizada seria a insistência dos Bulls em receber o talentoso ala-armador Austin Reaves, enquanto os Lakers insistem em não colocar seu jovem ativo em nenhuma possível troca.
Além dos já citados conhecidos dos Bulls, outro nome bastante especulado na equipe é o do ala-armador Dejounte Murray, do Atlanta Hawks. As negociações não se concretizam pelo mesmo motivo: as opções colocadas para troca. Os Hawks querem recuperar o investimento feito para tirar o jogador do San Antonio Spurs, solicitando ao menos duas escolhas de primeira rodada de Draft, algo que os Lakers também não tem a disposição.
Lakers precisam se reforçar para tentar dar mais um título para LeBron James
A franquia do Oeste está movendo todas as suas energias para tentar dar mais um título para LeBron James, grande astro da equipe que, aos 39 anos, está em seu último ano de contrato com a franquia e ainda não definiu se vai se aposentar ou se usará o seu ano de opção de jogador para assinar novamente com os Lakers ou com outra franquia.
O time de LA conseguiu se recuperar na classificação e atualmente ocupa o 9° lugar no Oeste, com uma campanha 22-22 empatado com o Utah Jazz. A próxima partida, no entanto, será um grande desafio, já que LeBron e companhia vão encarar o esquadrão do Los Angeles Clippers, que vem em crescente na atual temporada.