Lebron James não aguenta mais a situação e chuta o balde no Lakers

O astro do Los Angeles Lakers, LeBron James, destacou a ausência de um “fator de cuidado” por parte de sua equipe em um momento crucial do primeiro quarto, o que permitiu ao Houston Rockets assumir o controle na vitória por 135 a 119, na noite da última segunda (29).

Com o placar em 30-29 a favor dos Rockets e faltando 2:32 para o final do quarto, o Lakers permitiu que a equipe adversária aumentasse a vantagem para 11 pontos no final do período devido a uma sequência ofensiva.

“O primeiro tempo foi perdido nos últimos dois minutos e meio do primeiro quarto”, disse James aos repórteres após o jogo. “Não voltamos na transição e eles fugiram de nós. … Nós simplesmente não voltamos, não tivemos um fator de cuidado. minutos e meio.”

Dillon Brooks tirou o time do Lakers do sério

Foi uma noite desanimadora para o Lakers, que sofreu uma derrota apesar dos 23 pontos de LeBron James, Anthony Davis e D’Angelo Russell cada um. A equipe permitiu que os Rockets acertassem 53,1% dos arremessos de quadra e dominassem nos rebotes com uma margem de 56-35.

O ala dos Rockets, Dillon Brooks, não apenas contribuiu com 17 pontos, mas também causou irritação em vários jogadores do LA com suas jogadas bem-sucedidas. Jarred Vanderbilt foi expulso no segundo quarto após empurrar Brooks para baixo da cesta e dar um toque em sua cabeça.

Vanderbilt havia reclamado de uma falta de Brooks momentos antes, quando Brooks fez contato com suas costas enquanto ele se preparava para enterrar. Em seguida, no quarto período, LeBron James reagiu a uma falta dura de Brooks, que resultou em uma penalidade de flagrante 1.