Stephen Curry destrói e Warriors faz o impensável

O Golden State Warriors fez algo impensável envolvendo Stephen Curry neste fim de semana, o jogador deve ter ficado revoltado com o que aconteceu em casa, no duelo contra o Atlanta Hawks. Seu time acabou sendo derrotado por 141 a 134, na porrogração e continua em situação delicada na luta por uma vaga nos play-offs.

Curry anotou 60 pontos, sendo a segunda maior marca de sua carreira, perdendo apenas para os 62 que fez num jogo contra o Portland Trail Blazers, em 2021. Foram 22 apenas no quarto período e mais 11 na prorrogração, mesmo assim insuficientes para a vitória. Foi a única vez na história que alguém marcou 60 pontos, com 10 bolas de três no mesmo jogo.

Stephen Curry também contribuiu com 6 rebotes e 4 assistências neste jogo, mas o segundo maior pontuador do time fez apenas 17, Lester Quinones. O brasileiro Gui Santos começou no banco de reservas e entrou, jogando 15 minutos, com 2 rebotes, 3 assistências e 2 pontos marcados. O Warriors é apenas o 12º do Oeste, com 21 vitórias e 25 derrotas.