Milwaukee Bucks cansou de vazar igual uma peneira e decide resolver

O Milwaukee Bucks vem enfrentando sérios problemas defensivos na atual temporada. Inclusive isso teria sido o principal causador da demissão de Adrian Griffin da franquia, que foi substituído por Doc Rivers. No entanto, as coisas ainda não melhoraram para a franquia desde que eles resolveram trocar Jrue Holiday por Damian Lillard.

Os Bucks sofrem com a 19ª campanha defensiva, o que faz com que a franquia olhe atentamente para o mercado e comece a pensar em melhorias para o seu elenco. Um dos principais alvos já teria sido definido, segundo Jake Fischer, do ‘Yahoo! Sports’. Dentre os nomes especulados, destaque para Dejounte Murray, do Atlanta Hawks, e Andrew Wiggins, do Golden State Warriors.

“Milwaukee tem opções limitadas de pacotes de saída, com a escolha nº 35, Pat Connaughton e Cam Payne como o cenário de saída mais provável do Bucks, disseram fontes, e Bobby Portis precisaria ser incluído para Milwaukee perseguir um jogador com salário maior como Dejounte Murray, Bruce Brown ou Andrew Wiggins, disseram as fontes.”, escreveu Fischer.

Dentre as opções dos Bucks, Wiggins é um dos destaques

É fato que Wiggins vem fazendo a sua pior temporada com a camisa dos Warriors desde que desembarcou na equipe, no meio da Temporada 2019/2020. Mas é de se considerar que ele já fez bastante com a camisa da equipe de São Francisco, como por exemplo, anular Jayson Tatum nas finais de 2022, quando os Warriors se sagraram campeões da NBA.

Na atual temporada, ele sofre junto ao péssimo momento que os Warriors estão enfrentando na Conferência Oeste, com uma campanha 21-25 que rende apenas a 12ª colocação, colocando-os distantes na briga por uma vaga via Play-In. Em 42 partidas até o momento (31 como titular), Wiggins ostenta médias de 12.2 pontos, 4.2 rebotes e 1.5 assistências.