5 reforços para o Lakers contratar quando ficarem livres de contrato

O Los Angeles Lakers contrariou as expectativas de muitos torcedores e resolveu não realizar nenhuma troca comercial no último dia da janela de transferências da NBA (8 de fevereiro), optando por manter o elenco com as mesmas opções em busca de uma vaga para os Playoffs da atual temporada.

A franquia ainda pode optar por aqueles nomes que foram dispensados, como Spencer Dinwiddie. O armador, de 30 anos, inclusive chegou a ser especulado na equipe angelina, mas os Lakers resolveram não abrir negociações com o Brooklyn Nets. Ao invés disso, o time do Leste promoveu uma troca caseira enviando Dinwiddie para os Raptors, que acabaram dispensando o veterano em seguida.

Mas os Lakers podem acabar optando por, no futuro, reforçar o seu elenco com alguns jogadores que ficarão sem contrato ao final desta temporada. O portal ‘FadeAway World’ selecionou cinco boas opções para os Lakers e apresentamos a seguir:

Jogadores que podem chegar nos Lakers como agentes livres:

Kyle Lowry

O experiente armador de 37 anos foi trocado pelo Miami Heat por Terry Rozier, do Charlotte Hornets. Mas o campeão da NBA em 2019 ficará sem contrato ao final desta temporada e poderia ser visto como uma excelente opção para LeBron James e Anthony Davis.

Spencer Dinwiddie

Este poderia chegar até mesmo na atual temporada, já que foi dispensado dos Raptors após a troca com os Nets. O armador de 30 anos tem bastante experiência e pode oferecer profundidade ao plantel, algo que os Lakers precisam.

Danilo Gallinari

O ala-pivô de 35 anos está no Detroit Pistons depois de ser trocado pelo Washington Wizards. Vem apresentando alto rendimento nas cestas de três pontos, algo que vem sendo o calcanhar de Aquiles nos Lakers.

Joe Harris

Harris foi dispensado pelos Pistons depois da troca que a equipe fez com o New York Knicks. Ele é um jogador que costuma atirar bem e encontrar espaços na quadra adversária, podendo cair como uma luva no time dos Lakers.

Seth Curry

O irmão mais novo de Stephen Curry foi envolvido em uma troca dos Mavericks com os Hornets, mas não se sabe ainda se a equipe do Leste vai contar com o jogador. Ele tem como principais características o arremesso de três pontos e a mobilidade com a bola.