Esses foram os recordes batidos na última edição do All-Star Game
All-Star Game do último domingo (18) foi palco não somente de vários talentos em quadra, mas também de marco para novos recordes do evento. Um dos principais, foi o maior número de pontos nos últimos 73 anos. A partida terminou com vitória da Conferência Leste sobre a Oeste por 211 a 186, superando os 196 pontos da Oeste na temporada 2016.
Além disso, a soma de pontos das duas equipes, 397, superou a temporada 2017, quando foram marcados 374 pontos. O MVP do All-Star Game foi Damian Lillard, armador do Milwaukee Bucks, que marcou 39 pontos.
Outro recorde que se estabeleceu foi as cestas de três. Foram 42 por parte da Conferência Leste, assim superando o time de Lebron James, em 2019, que marcou 35. A parte Leste ficou com o destaque das tentativas, com 97 no total. A marca anterior era de Lebron James com 90. Além disso, o primeiro tempo do duelo registrou 193 pontos, dois a mais do que a edição anterior.
Lillard também entrou para a história ao ser o primeiro jogador a ser o cestinha de três pontos no sábado e vencer o MVP do All-Star no domingo. O último a conseguir um feito similar foi ninguém mais, ninguém menos que Michael Jordan, em 1988, que venceu o dunk e o troféu de MVP.
Outros destaques do Jogo das Estrelas foram: Jaylen Brown, do Celtics, com 36 pontos; Karl-Anthony Towns, Minnesota Timberwolves, que marcou 50 pontos em 28 minutos. Astros como Giannis Antetokounmpo, do Bucks e Jayson Tatum, do Celtics, terminaram o jogo com 23 e 20 pontos, respectivamente.